Me chamo Nicolle Balby sou produtora do Gourmet a Dois e por aqui pretendo contar o dia a dia dos nossos bastidores, curiosidades e novidades da produção. Sou estudante de publicidade e apaixonada pelo universo da comunicação! Geminiana e carioca filha de Amazonenses, movida por música, família e claro, como uma boa geminiana, sou curiosa e adoro experimentar coisas novas!

Aqui no Gourmet a Dois consigo fazer do meu trabalho um prazer. Sempre buscando novidades no mundo da gastronomia! Não tem como não gostar de trabalhar com comida né? Ah, e é claro que eu também adoro comer! =)

Minha relação com a cozinha sempre foi apenas de comer o que os outros preparavam, sempre fui muito boa nisso! Filha única, nunca precisei desafiar meus dotes culinários. Comecei a me interessar aos poucos em aprender e depois que descobri o quão prazeroso é ver uma receita dando certo, ver as pessoas elogiando e curtindo eu pensei: “porque não arriscar?”. Hoje em dia eu me desafio e faço sim minhas receitas preferidas, (e tem dado super certo) meu namorado é meu cobaia, e ele tem aprovado as experiências!

Bom, aqui no blog vou poder compartilhar minhas aventuras e os bastidores das gravações do Gourmet a Dois!

Espero que curtam pois tudo é feito com muito amor e dedicação!