Na noite da última quinta (27/07), o Salão Carioca do Sheraton Grand Rio Hotel, no Leblon, foi o cenário escolhido para sediar a festa de gastronomia mais importante da cidade, e nós que fomos convidados para participar dessa experiência incrível, vamos contar um pouquinho do que rolou na Veja Rio Comer & Beber 2017.

Em sua 22ª edição, o evento celebrou a gastronomia carioca indicando os melhores entre comidinhas, bares e restaurantes. A apresentadora Glenda Kozlowski, conduziu a cerimônia ao lado de um time de celebridades também conhecido, num clima bastante animado e agradável.

Foram 38 categorias, divididas entre Bares, Comidinhas e Restaurantes.  Os primeiros vencedores anunciados foram os da seção intitulada Comidinhas. Entre os vencedores, podemos contar com Empório Jardim na categoria melhor Café da Manhã, seguido por melhor Cafeteria, que teve como premiado o Bastarda. Já na categoria inédita, intitulada como “o melhor Cookie”, o troféu da vez foi para Bel Trufas, que já fez um mini documentário super bacana conosco sobre Trufas, dá uma olhada